meu peso

quarta-feira, 24 de março de 2010

VITÓRIAS


Queridas Annas e Mias, meninas em RA e povo de dieta...

Esse mes tem sido maravilhoso pra mim.

Da mesma forma que muitas de vcs, passei fome, vontade, senti o estomago roncando, tive que dar desculpas e explicar por que não estava comendo "normalmente", miei algumas (poucas) vezes, tive que ouvir sermão sobre isso... Desanimei... Me senti culpada, gastei uma energia imensa pra não desistir.

Saibam, o que vcs passam, eu tambem passo... e muitas de nós. Não estamos sozinhas.

O resultado desse mes de luta, até agora foi que passei de 78 kilos para 70 kilos.

No começo, cheguei a perder 1 kg por dia. Agora está mais lento, mas o que importa é que já me sinto melhor, mais leve, e isso me dá forças para atingir meu objetivo.

O que mais tem me ajudado? Força e persistencia. Saber que se eu falho numa refeição, nao tenho que desistir. Se eu desistir ficarei imensa! Eu não vou desistir. Entao, mesmo que tenha dias nos quais não seja tão bom o resultado quando eu me pesar, se eu insisto, mais cedo ou mais tarde, meu corpo reage. Isso é pura lógica. Tudo depende de mim e das minhas escolhas.

Já deixei de fazer passeios, de ir a lugares, por causa do meu peso. Já me senti humilhada.... Já fui humilhada indiretamente por pessoas mal intencionadas. Agora CHEGA. Dei um basta nisso tudo. Vou me sentir livre. Quero ser feliz e, no mundo em que vivemos, eu preciso estar em paz com meu corpo pra isso.
Eu desejo que todas vcs possam sentir isso que eu estou sentindo.... A luta é grande, mas nós somos capazes. Quem manda no teu corpo, você ou a comida?

Beijos e Felicidades a todas.

2 comentários:

  1. oie... vc falou a pura vdd.. hj mesmo eu teria q sair

    com uns amigos

    mas fico com medo depois de eles naum convidarem eu pra sai mais

    e essasa saidas soa um perigo aff

    mas como é duro resisir nuam?

    bjos vou te seguir

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esse post!

    Espero que esteja bem e que tenha conseguido atingir sua meta. Eu também tive que desenvolver sintomas de A&M para emagrecer!!! Já tinha tentado de tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir