meu peso

sexta-feira, 19 de março de 2010

No Food



Eu não gosto muito de NF, mas, devido a um deslize antes de ontem, ontem passei o dia em NF.


Como já sabia que ia precisar de força extra, procurei na internet videos de ginastica. Fiz abdominais, yoga, vi pessoas falando sobre dieta e vida saudável.


O culto ao corpo é algo contagiante. Quantas de nós não entraram nessa vida ann e mia por causa dessa forma de pensar, explicitada na TV, na internet, em revistas.... Então, por que não usar o que muitas vezes foi usado contra nós, so que agora, a nosso favor?

Depois de um tempo na net... Me senti mais confiante. Segui exatamente meu plano.
Estou muito feliz com isso!!
Passei o dia me sentindo leve...
E no fim, apesar do deslize de antes de ontem, ontem me pesei e estava ainda 100 gramas mais leve.... 72.2 . Não engordei. Isso é o que importa.


Beijos a todas.


Um comentário:

  1. OLá.. estou muito triste e decepcionado comigo mesmo!!
    Ontem tive tonturas, fui verificar minha pressão arterail, eu estava com 15X14 (quase encostando as duas) fui imediatamente levado ao médico, e lá ele me pesou, reclamou dos meus 127KG e disse que preciso perder peso rápido ou senão eu morro!
    Eu pesava 80Kg e não sei como aconteceu durante alguns anos anos fui engordando, tinha pensamentos gordos e amo comer, mas preciso reeducar minha mente a ter pensamentos magros de novo! Preciso perder pelo menos a cada mês 10KG, pois até no meu trabalho já estou sendo prejudicado...
    Por favor, preciso de ajuda urgente, dicas de como ficar sem comer e conseguir trabalhar normalmente... Bjos e obrigado por me ouvirem. Boa sorte pra mim e para nós todos!!!

    ResponderExcluir