meu peso

quinta-feira, 11 de março de 2010

PRAZER, TATÁ

Eu... Tatá...

Sou uma mulher. Tenho vida de mulher. Responsabilidades de mulher.

Eu tenho 1.60 de altura. Por muitos anos pesei 58 kg.
Fui cobrada, pelos "amigos", pela sociedade, por namorado...

E aí tive minha primeira fase ANA.
Cheguei a pesar 48 kg... mas não conseguia reduzir mais o peso.

Passei por momentos muito complicados... Tive compulsão alimentar..
Engordei MUITO

Cheguei a pesar 78 kg, o que pra minha altura, é bastante.
Me larguei... me esqueci.

Agora acordo desse estado de coma... Agora quero e vou ter minha imagem devolta!
VOLTEI PRA NF E LF... Estou indo bem, embora as vezes fique deprimida.
Nunca me considerei MIA, mas, ultimamente.........


PESO INICIAL: 78
META INICIAL: 58
META: 50

Peço apoio a todas as ANAS E MIAS. Tenho recebido muito carinho.

Tatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário