meu peso

segunda-feira, 15 de março de 2010

Dificuldades



Dia dificil pro meu LF e pros exercícios. Acordei um pouco desanimada.
Daí fui caminhar. Me pesei e vi que nao havia emagrecido nem engordado.
O peso de hj = peso de ontem.

=(

Fiquei pensando um monte de coisas, que iria desanimar, que era só isso que faltava, que agora que eu ia nao aguentar e comer comer comer...
Reclamei da vida, fiquei muito chateada... e enquanto reclamava eu percebi que apesar disso, eu tenho forças e motivação pra continuar. Desistir no primeiro obstáculo seria uma vergonha! Eu vou levantar tantas vezes quantas eu cair. Porque se eu escorrego, minha meta é levemente prejudicada... mas se eu desisto, ela se perde de mim de vez.

EU QUERO E VOU CONSEGUIR.
Estou triste... deprimida... mas sigo em frente!

Beijos pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário