meu peso

quinta-feira, 11 de março de 2010

LOW FOOD na raça....

Acabei de voltar de uma caminhada de 1 hora e pouco pelo meu bairro mesmo.
Estou caminhando em média 1 hora desde o dia 08 de Março.
São 4 dias de:

*CAMINHADA
*LOW FOOD
*MUITO CHÁ E MUITA ÁGUA

E o resultado: 3 kg a menos.
Estou perdendo em média 700 gramas ao dia.

Mas o desafio é grande.

Hoje fiquei deprimida. Eu tento me sabotar das mais variadas maneiras. É só meu LF estar querendo dar certo que eu acordo com vontade de cozinhar. Fiz torta de limão hj as 7 da manha. É lógico que eu não posso comer isso.

Almocei uma salada de alface com cenoura. Quantidade pequena.
Estava me sentindo bem... até parecia que havia comido demais.

Agora que voltei da caminhada... estou com fome... entrei no orkut e vim postar... está complicado resistir... MAS EU VOU CONSEGUIR.

Espero que esteja tudo indo bem com vcs, anas e mias.
Beijos e Força, Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário