meu peso

sábado, 13 de março de 2010

MEDO DA COMIDA


Pela primeira vez senti isso... medo da comida.

Olhei pra ela e pensava: Meu Deus... não vou conseguir comer isso....


Era meio pepino descascado. Mas eu consegui comer. Eu não quero ficar fraca, nem desmaiar, se possível. Entao, algo eu tenho que comer.


Eu nao posso e não vou parar.


Estou gostando do LF. Com certeza o melhor pra mim, melhor do que miar, melhor do que NF, é o LF, pois eu consigo mante-lo por mais tempo!

Estou feliz. Ligeiramente preocupada. E curtindo muito ter controle sob a comida.


Hj andei uma hora. O dia está muito quente... mas eu andei sem reclamar.

E quando subi na balança, ela marcou 74 kgs. Um a menos.

Ao todo já são 4 quilos mandados pra fora do meu corpinho!


Me sinto melhor, mais disposta. As vezes sinto fraqueza, mas a sensação passa.


Meninas, alguem tem excesso de salivação ao fazer NF ou LF?


beijos e força, muita força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário