meu peso

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

HAPPY BUTTERFLY

Muito feliz aqui!!

Hj saí finalmente da casa dos 70.

Já foram quase 7 kilos perdidos desde o dia 2/10

A luta é constante. Eu não quero e nao posso relaxar. Eu vou conseguir alcançar minha meta!
Eu quero. Eu posso. Só depende de mim e das minhas escolhas.

E EU ESCOLHO SER MAGRA. QUERO VER MEUS OSSOS!!!!




To malhando todo dia, fazendo alguma atividade aerobica por uma hora ou uma hora e meia. Tomo bastante agua tambem. Sobre a comida, eu acho que ainda dá pra comer menos. Eu não tomo café e lanche da tarde nao passa de 80 calorias. Almoço e janto pouco, mas ainda dá pra reduzir isso e acelerar a perda de peso.

Miei essa semana. Eu não gosto de miar. Faço isso o MINIMO possivel. Infelizmente essa semana precisei, pois tive uma compulsão e comi umas 4 colheres de arroz e lentilha... e isso me deixou muito enjoada e culpada.

Bem.. vim dividir minha alegria e minha tristeza aqui com vcs... A parte ruim é que quase ninguem notou que emagreci...  Mas vou seguir firme no meu proposito.

Meu namorado parece não gostar muito que eu perca peso... é estranho... ele raramente comenta.. e quando comenta algo é meio com cara de bronca.... algo do tipo "vc tá denovo com essas ideias? Vc não tá comendo direito!!!"

Eu não entendo... Mas tudo bem. Como vcs estão indo?

Beijos e força pra vcs !!!! Sempre!!!

3 comentários:

  1. ah flor é medo de perder se cuida querida,que bom que está firme no seu propósito,se cuida

    ResponderExcluir
  2. Preciso de ajuda também, estou entrando na onde do nf/lf, e ó que um garoto é mais dificil entrar nessa coisa, mas estou com muitas dificuldades..quero muito perder peso e cortei quase td, meu almoço se resume a meia lata de milho, divido para o almoço do outro dia, será que meia lata é muito? e a noite meus pais me obrigam a comer!! a maioria das vezes consigo dar uma desculpa!!! mas tem vezes que a fome é tanta que eu escorrego e a culpa é a pior parte...preciso de dicas!!! bjos e boa sorte para nós

    ResponderExcluir
  3. OLá.. estou muito triste e decepcionado comigo mesmo!!
    Ontem tive tonturas, fui verificar minha pressão arterail, eu estava com 15X14 (quase encostando as duas) fui imediatamente levado ao médico, e lá ele me pesou, reclamou dos meus 127KG e disse que preciso perder peso rápido ou senão eu morro!
    Eu pesava 80Kg e não sei como aconteceu durante alguns anos anos fui engordando, tinha pensamentos gordos e amo comer, mas preciso reeducar minha mente a ter pensamentos magros de novo! Preciso perder pelo menos a cada mês 10KG, pois até no meu trabalho já estou sendo prejudicado...
    Por favor, preciso de ajuda urgente, dicas de como ficar sem comer e conseguir trabalhar normalmente... Bjos e obrigado por me ouvirem. Boa sorte pra mim e para nós todos!!!

    ResponderExcluir