meu peso

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DICAS DE RETORNO


RETORNEI!!
Passei um tempo sem me preocupar com nada
Resultado: não retornei ao peso inicial, mas engordei metade do que tinha emagrecido. Valeu a pena... eu demorei um ano pra engordar metade do peso que perdi... Continuo mais magra do que quando comecei.... Isso é bem melhor do que se eu tivesse simplesmente me conformado.
MAS eu quero muito mais!
Eu quero e VOU CONSEGUIR alcançar minha meta.
E AQUI eu deixo algumas dicas pra quem quer voltar a perder peso e está tendo dificuldade. São coisas que eu tenho aprendido. Funcionam pra mim. Se funcionar pra vcs tb, maravilha!!
- RETORNE AGORA - não se engane com esse papo de que amanha vc retorna, ou que depois da janta vai retornar. Se for retornar, retorne agora.

- VÁ ATRAS DA MOTIVAÇÃO - veja imagens e videos de pessoas magras. Leia historias de quem alcançou seus objetivos. Leia os blogs, veja videos de ginastica. Tudo isso fica na sua memoria e te ajuda a entrar no clima


- CUIDE-SE EM TODOS OS ASPECTOS - Não sei por que, mas quando tenho dificuldades, o simples fato de tomar um banho e passar um hidratante no meu corpo, ou de fazer as unhas, ou mesmo me maquiar, me dá forças pra cuidar de mim no que se refere à alimentação tb...


- ÁGUA SEMPRE AJUDA - Tome bastante água. A sensação de estar limpa por dentro, ou só o fato de olhar para a garrafinha de água, já nos faz sentir um pouco mais saudaveis... Isso ajuda a começar tambem!
Espero que as minhas dicas sejam uteis...
Beijos e bom retorno pra quem retorna agora! E pra quem já está nessa, um bom começo de semana, com muita força!

2 comentários:

  1. ah flor nem me fale engordei a metade tbm agora to na luta,se cuida viu querida,tava com saudades de vc,beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Tati.. tb tava com saudades.. e voltei pra ficar!!!

    Beijos mil, espero que goste do blog!

    ResponderExcluir