meu peso

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Anos depois... Contabilidade da minha vida....

Anos depois... Aqui estou eu novamente.



Já peso menos 3 kg da hora que recomecei!!!!

E sim, nada tem um gosto tão bom quanto perder peso!!


A minha relação com a mia apenas se intensificou. Entre idas e vindas, hj eu mio em média dia sim, dia não.

Hoje, particularmente, me sinto melancólica e um pouco desesperançosa. Não em relação ás minhas metas, mas em relação à minha vida social.

Sou feliz com meu filho, com minha família e agora não posso reclamar desses aspectos. Tenho o melhor filho do mundo, inclusive. =)

Mas eu e meu namorado passamos muito tempo convivendo com pessoas com as quais as relações eram muito superficiais. Agora rompemos com esse grupo e eu sinto um enorme vazio. Mais do que isso, sinto que desperdicei todos esses anos no aspecto social. Não tenho um grupo de amigos. E isso me faz falta demais! É legal sair, se divertir por aí, ir a festas, ao cinema, ao parque, teatro, ou mesmo juntar um pessoal pra uma pizza em casa e uma noite de risadas... Tudo isso a dois tb pode ser legal, mas depois de um tempo fica redundante. Eu queria muito um grupo de amigos, um meio social. Eu queria me encaixar...  Quando vejo as fotos de pessoas que tem isso nas redes sociais, sinto uma certa inveja (eu sei, é péssimo). Eu não queria que elas não tivessem isso. Eu só queria ter tb..... Muito.

Outra coisa que tem me incomodado bastante é eu não ter um trabalho fixo. É difícil pra mim, sendo que eu tenho um filho e ninguém pra cuidas dele durante o dia. Eu gosto de ficar aqui com ele e gosto do trabalho que faço de forma eventual, mas sinto que eu devia estar contribuindo mais financeiramente... é estranho. As vezes isso realmente me pega forte...

E já que esse blog hj tá virando um local de desabafo, a ultima reclamação: As vezes eu sinto tristeza por não ter uma família estruturada pra mim e pra oferecer para o meu filho. Eu sonhava em ter mais um(a) filho. Mas a situação atual não me deixa, pois meu namorado fez vasectomia. Não somos casados e acho que nunca vamos ser. É tudo alternativo demais na minha vida e eu não tenho tanta estrutura interna pra ficar sempre bem com isso ( embora a maior parte do tempo eu saiba lidar bem.... tem dias que não sei).

Meu aniversário se aproxima e eu estou bem perto de cumprir minha meta de peso pra ele. Na verdade eu já cumpri a meta e fiz uma segunda meta. Não sei se vou atingir a meta b, mas o principal é que cheguei na meta a. Isso me faz bem...

Obrigada a quem por ventura possa ter gastado um pouco de seu tempo me lendo. Agradeço de coração.

Beijos e muita força pra vcs!


2 comentários:

  1. Não se cobra tanto com o fato de você não ter uma família perfeita! A vida não é perfeita, e a gente cresce alimentando modelos que as vezes podem nos sufocar. Igual ao filme Beleza Americana, em que a vida padronizada e desejada pelas pessoas sufoca, torna cinza a vida do Kevin Spacey.

    Eu só queria não precisar conviver tanto com as pessoas, e nem ter que comer em público. Eu sofro muito com isso.

    ResponderExcluir
  2. amei o seu blog, é a primeira vez que visito ele.
    vi que ja faz um tempo que nao escreve. escreve pra gente, gostei muito, e nao fique triste, os problemas passam, a melhor coisa que existe para curar algo é o tempo

    ResponderExcluir