meu peso

terça-feira, 15 de outubro de 2013

E HOJE É DIA DE THIIIIINNNNSSPO!!!!!!

THINSPO = THINSPITATION = Magras que nos INSPIRAM !!

E hoje é dia dela:

NATALIE PORTMAN


Quem não queria ser assim???


ELA TEM 1.60 de altura e pesa 48 kg (eu achei algumas informações um pouco diferentes sobre peso e altura dela, ma a mais confiável me pareceu essa).
De qualquer forma ela está muito melhor que eu..rsrs

Mais uma foto da bela natalie, afinal, estamos no comecinho da semana e precisamos de muita inspiração!!


SOBRE MIM: Me livrei de mais um kg. Não está muito difícil nem muito fácil. Estou me controlando. Estou realmente cuidando de mim. E vou conseguir o que eu quero!
Beijos, anas e mias!!!

No próximo post estou pensando em fazer um mini dicionário dos termos ana e mia pra todos entenderem porque algumas de nós usam certas palavras, como borboletas, miar, thinspo...

2 comentários:

  1. Meu Deus, mas que menina linda e magra </3
    E parabéns pelos -1kg! Força, estamos com você! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa q legal q vc conseguiu perder algum peso.
    A natalie é mto linda mesmo *_*
    J.S

    ResponderExcluir